A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!

A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!
Panda-vermelho- Animal do mês!

domingo, 4 de março de 2012

Pet do Coração Flaygon e Togepi

                           'Elas são amorosas,carinhosas, companheiras e fazem gracinhas...'
Júlio César ama calopsitas, assim como a Izabella, e nos deu uma entrevista:
Como começou sua paixão por calopsitas?
-Tinha uma calopsita na casa da minha tia bem mansinha, eu a peguei, gostei e quis uma.
Uma coisa que você faz todo dia:
-Dou carinho e comida.
O que as pessoas devem aprender sobre calopsitas?
-As pessoas deviam aprender a amá-las.
O que elas são para você?
-Minhas companheiras do dia a dia.
Como você se deu conta de que queria uma outra calopsita?
-O Flaygon queria uma companhia de sua espécie.
Um cuidado á saúde delas:
-Dar Suflamicina e Vitagold.
Alimentação saudável:
-Dar misturas de até mesmo três tipos de alimento, e milho.
 O que o Flaygon gosta de fazer?
-De cantar  e fazer exercícios com as partes da gaiola.
Qual é o segredo para  uma calopsita mansa?
-Carinho todo dia, não deixá-la somente presa.
 E esta é a entrevista animal.
Até a próxima.
                                                                   Júlio e Flaygon
Júlio passa horas com Flaygon.
'
Eu  amo minhas calopsitas.'-disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário