A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!

A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!
Panda-vermelho- Animal do mês!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Notícias da Rolinha

Ela foi embora, voou e no outro dia eu a vi, a reconheci por causa  da asa recaída.Até hoje eu a vejo.
Mas hoje, enquanto arrumava meus materiais no alpendre,ouvi uma batida no vidro transparente e ao olhar  para o vidro vi muitas peninhas no ar.
Falei para minha avó e ela me mandou ir no terreiro ver se algum pássaro estava no chão.
Fui até lá e achei uma rolinha, de cores diferentes da outra.A peguei com carinho, molhei sua cabecinha e a dei água.
Ela estava piscando muito e com muita dor.Fui analisar aonde estavam os ferimentos e percebi que seu peito estava roxo, havia um corte no pescoço e um pequeno corte na cabeça.
Preparei um ninho bem quentinho para ela e a coloquei de repouso.
Depois eu preparei uma mistura de arroz amassado e coloquei por perto dela.
Desde que ela chegou aqui ela já melhorou muito.Ela ficará em tratamento como a outra aqui em casa e quando os machucados melhorarem eu vou soltá-la.
Aguardem as notícias.
beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário