A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!

A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!
Panda-vermelho- Animal do mês!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Paulinha adotou um cãozinho!!


Paula fez sua parte e adotou um cãozinho, que hoje é uma das suas maiores felicidades!
Paulinha contou para nos a sua historia com o bob:
Antes ele era só um cãozinho de rua, e ele me seguia por toda parte , onde eu ia ele estava atrás , me levava na escola todos os dias , e dormia na porta da minha casa, comecei a sentir muito afeto e carinho por ele, dei ate um nome para ele ,bob,  e todos na minha rua viam isso , tanto que colocavam comida para ele , eu também passei a deixar uma vasilha de ração e água todos os dias do lado de fora da minha casa , pedi para minha mãe deixar eu colocar ele para dentro de casa , mais ela não quis deixar , ate que um dia a carrocinha pegou ele , e meus vizinhos me contaram , eu fiquei loca , e fui ate o centro zoonoses para pegar meu cachorrinho , cheguei lá e quando ele me viu começou a chorar e eu também me emocionei muito , paguei para tirar ele daquele lugar , e depois disso minha mãe viu o quanto ele era importante para mim e deixou eu ficar com ele. Hoje ele é um membro da família , e faz minha vida mais feliz !
Paulinha também deixou um recado para nos :
Vale a pena adotar um animal , porque amor maior que esse não há!
Um belo exemplo esse da Paula e seu cachorrinho né gente , vamos seguir esse exemplo também !!
Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário