A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!

A Natureza Nos Surpreende a Cada Dia!
Panda-vermelho- Animal do mês!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Concientizando!


Galera, vamos nos conscientizar e ficar bem informados sobre  o quanto é prejudicial a nós e a natureza fazer queimadas!
Queimadas geram vários problemas , como por exemplo, destruição da biodiversidade, rachamentos e empobrecimento dos solos, diminuição da chuva ,elevação da temperatura, proliferação de pragas.
      Além de prejudicar nossa saúde com várias doenças como, infecções do sistema respiratório superior, asma, conjuntivite, bronquite, irritação dos olhos e garganta, tosse, falta de ar, nariz entupido, vermelhidão e alergia na pele, e desordens cardiovasculares. Além de tudo que já falamos , as queimadas destroem um patrimônio que por direito é nosso, e devemos cuidar bem dele , cuidar bem do nosso mundo , da nossa natureza , nós humanos ganhamos todo esse patrimônio lindo mas não sabemos cuidar dele , daqui uns anos se continuarmos assim poluindo nossa terra , não teremos mais água limpa , não teremos mais a fauna e a flora , e também poderemos não ter mais nosso mundo .
Quando toda água e comida do mundo acabar , o homem vai comer dinheiro ?
   Hoje,dia 19 de agosto, alguém colocou fogo em nossa serra de Pará de Minas,vamos lutar contra isso.Para quem não sabe,nas matas que estão sendo queimadas agora moram espécies raras de animais como:Tucanos,águias,araras,maritacas,lobos-guará e até veados.Há alguns dias encontraram um homem que escondia em casa um filhote de veado, ele disse que o achou na serra e como nós sabemos, onde há filho,há mãe.O homem hoje luta para não ser preso, mas nós queremos justiça.Se revolte também e denuncie!Entre em nossa corrente. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário